Minha vida na Bühler

Shashidhar Subramanya

Gerente de Tecnologia Corporativa, Índia

image
Minha vida na Bühler

Shashidhar Subramanya

Gerente de Tecnologia Corporativa, Índia

“Quero que a minha equipe evolua como um centro de incríveis inovações, com uma infinidade de novas ideias”.

+

 

 

Comecei minha carreira na Bühler em 2014. Comecei desenvolvendo uma solução para industrializar o processo de flocagem de arroz, algo que não mudava há mais de 50 anos. Gradualmente comecei a trabalhar em vários projetos em funções de apoio e liderança. Atualmente gerencio a área de Tecnologia Corporativa para o Sul da Ásia.

O que você faz no seu trabalho?

Lidero a equipe de Inovação e desenvolvo novas oportunidades de negócios para a Bühler no Sul da Ásia. Isso envolve desenvolvimento de produtos, pesquisa de usuários, geração de conceitos, prototipagem, testes e concepção de formas e interfaces.

Qual é o seu momento mais marcante na Bühler?

Foi quando vi o meu primeiro conceito ganhar forma. Fizemos uma rápida prova de conceito utilizando uma lixeira e alguns materiais de sucata. Temos a mesma empolgação sempre que convertemos uma ideia em um produto.

Nunca desista de uma boa ideia. Nunca perca uma oportunidade de aprender ou compartilhar conhecimentos.

Shashidhar Subramanya,
Gerente de Tecnologia Corporativa

O que você estudou na universidade?

Meu primeiro diploma foi um Bacharelado em Engenharia em Bangalore. Em seguida, obtive um mestrado em Mecânica Aplicada no Instituto Indiano de Tecnologia em Madras. Concluí outro mestrado em Design Industrial no Instituto Nacional de Design em Ahmedabad.

Quais são os valores da Bühler?

A visão da empresa é a redução do consumo de energia e de desperdícios em 30%, ao mesmo tempo em que inovamos para um mundo melhor. Esta visão é muito arrojada e nossos funcionários e clientes se identificam facilmente com ela. Tenho orgulho de poder ajudar a concretizar esta visão na equipe de Tecnologia Corporativa, desenvolvendo novas ideias e transformando-as em oportunidades de negócios. 

Confira outras experiências