Minha vida na Bühler

Vijayalakshmi Bandihalli Magadaiah

Auxiliar de Produção, Índia

image
Minha vida na Bühler

Vijayalakshmi Bandihalli Magadaiah

Auxiliar de Produção, Índia

“Ingressar na Bühler foi um divisor de águas na minha carreira”.

+

 

 

Comecei minha carreira na Bühler como aprendiz em 2009 e agora sou auxiliar de produção em tempo integral.

Após o meu programa aprendiz, tive a oportunidade de trabalhar no departamento de Fabricação. Adquiri competências de alto nível, tais como interpretar desenhos, normas, sequências de trabalho, funções e adquiri experiência prática real. Também obtive um diploma em Engenharia Elétrica e Eletrônica, tudo com o apoio da empresa.

Consegui um emprego de tempo integral em 2017. Isso foi muito emocionante e motivador. Desde então, aprendi novos sistemas de fabricação, o que me ajudou a desenvolver minhas habilidades e a manter nossos clientes satisfeitos. Também sou capaz de orientar e motivar novos aprendizes e técnicos júnior a fazer o seu trabalho de forma eficaz. 

O que você faz no seu trabalho?

Eu trabalho no departamento de Controle de Máquinas. Acompanho o processo de usinagem do início ao fim para garantir a qualidade das peças. Isto inclui a manutenção dos equipamentos através da execução de manutenção preventiva, seguindo as instruções do fabricante, solução de problemas de funcionamento, solicitação de reparos, etc. Também asseguro o cumprimento dos procedimentos e normas de segurança. O meu principal conhecimento teórico é em desenho técnico, tecnologia de materiais e engenharia elétrica e eletrônica.

Como é trabalhar na Bühler?

O que me impressiona é o encorajamento e o apoio que a gerência dá a pessoas como eu para que eu possa realizar minhas tarefas diárias com motivação e confiança. Sinto que os valores e a inovação são pontos fortes na Bühler.

Percebo que a delegação de poderes às mulheres é uma das prioridades da Bühler.

Vijayalakshmi Bandihalli Magadaiah,
Auxiliar de Produção

O que você gostaria de fazer no futuro?

Gostaria de me ver como uma especialista na condução de projetos independentes. Também gostaria de trabalhar em projetos internacionais nos próximos anos.

Que conselho daria a alguém que esteja ingressando na Bühler?

O meu conselho para alguém novo na Bühler é que tenha garra e curiosidade no trabalho. Continue aprendendo a alcançar seus objetivos e trabalhe com autodisciplina e motivação. 

Confira outras experiências